O Sesc RJ Flamengo saiu de quadra, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira, de cabeça erguida mesmo após perder o segundo título da temporada para o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1.
Para o confronto desta sexta-feira, Bernardinho não pode contar com a líbero Camila Gomez, que ficou no Rio de Janeiro, tratando de uma pancada sofrida no joelho na disputa da final do Super Vôlei, na última semana. O técnico improvisou a ponteira Drussyla na posição e acabou com mais um desfalque de última hora: a ponteira Ana Cristina, até tentou aquecer, mas com uma inflamação na unha não teve condição de jogo.
Também não estavam com o elenco em Campo Grande a ponteira Ariele e a meio de rede Lívia, em tratamento, e a líbero Natinha, que operou recentemente o joelho.
A central Juciely, lamentou o resultado, mas fez questão de destacar a vontade do seu time.
– Nós fizemos tudo que esteve ao nosso alcance. Não desistimos em momento algum e buscamos esse título até o fim, mas o time delas foi superior. Agora temos que seguir trabalhando e já direcionar o foco para a Superliga Banco do Brasil. Tem muita coisa para vir pela frente ainda – disse Juciely.