A central Juciely está empolgada para retornar ao Maracanãzinho com as cores do Sesc RJ Flamengo. Aos 43 anos, a jogadora admitiu que a atmosfera está diferente nos dias que antecedem o esperado confronto contra o Dentil/Praia Clube, marcado para este sábado, às 18h3o, pela nona rodada da Superliga Feminina. As equipes travam uma disputa acirrada com o líder Gerdau Minas pela ponta da tabela.
“É um jogo que já está mexendo com todo mundo. Voltar ao Maracanãzinho nos traz muitas lembranças boas. Tem muita história envolvida. Era um pedido antigo dos nossos torcedores, e está sendo muito legal essa oportunidade de voltar. Mas temos que saber que vai ser uma partida dificílima. O Praia tem uma equipe muito forte, que foi montada para ser campeã, então a gente precisa entrar muito focadas para tentar buscar um bom resultado. Vai ser incrível contar com a nossa torcida em peso. Tenho certeza que vai nos ajudar demais”, afirmou Juciely, relembrando os poucos dias de folga neste final de ano para que a preparação para o confronto fosse a melhor possível.
“Estamos com os pés no chão. O Praia é um time com muitas opções no elenco, e isso faz muita diferença. O Paulo (Coco) pode mexer muito e manter o mesmo nível em quadra. Então, a gente está estudando bastante para tentar armar a melhor estratégia possível e tentar executar um bom jogo tático. Tivemos poucos dias de folga, estamos treinando bastante, nos preparando e com muita vontade de iniciar esse ano com mais uma vitória”, complementou a central e capitã do time rubro-negro.
O Sesc RJ Flamengo ocupa o segundo lugar na Superliga, com os mesmos 21 pontos que o líder Gerdau Minas, mas em desvantagem no saldo de sets. O Dentil/Praia Clube aparece em terceiro, com 20.