O Vôlei Renata saiu na frente na disputa por uma vaga na final do Campeonato Paulista masculino, com a difícil vitória por 3 a 2, na noite desta terça-feira (7/10), sobre o Viapol São José por 3 a 2, na Arena Farma Conde, em São José dos Campos. Para o central Judson, alguns ajustes no time campineiro precisarão ser feitos.
– Acho que em alguns sets a gente teve mais dificuldade, acho que isso ficou mais nítido, a gente desajustou em alguns momentos. Um dos pontos a melhorar também é a nossa agressividade no saque. Acho que no quarto set fizemos uma sequência de seis ou sete erros seguidos, isso prejudica o nosso ritmo de jogo e a agressividade. Dificultou um pouco, mas acho que o importante é a vitória, a gente corrigir agora e focar para o próximo jogo – comentou Judson.
Os comandados do técnico Horacio Dileo estão a apenas uma vitória do retorno à decisão do Estadual. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (10/10), às 21h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Um triunfo por qualquer placar leva o Vôlei Renata à final.
O maior pontuador do Vôlei Renata na partida foi o ponteiro Adriano, com 25 acertos. Na sequência veio o oposto Bruno Lima, com 17, seguido pelo ponteiro Maurício Borges, com 15, sendo dois no saque. Pinta e Judson anotaram 12 cada.
– Agora é em casa. Acho que a gente já entendeu bem o que o time de São José faz. Agora é a gente fazer valer o nosso mando de quadra, contar com a nossa torcida que é sempre muito presente e buscar essa vaga na final – finalizou Judson.