X

Judson sobre o Japão: “Ótimo teste para a gente”

Antes do duelo desta sexta-feira (18/7), o central Judson falou sobre medir nível da equipe para a fase final da VNL.
Autor:

Compartilhe:

Um dos destaques da Seleção Brasileira na Liga das Nações (VNL), o central Judson projeta um jogo difícil contra o Japão, nesta sexta-feira (18/7), às 7h20 (de Brasília), pela terceira semana. A partida terá transmissão pelo Sportv2, VBTV e pelo canal do Web Vôlei no YouTube, sem imagens.

O camisa 13 avaliou o momento da equipe brasileira, líder da competição, e destacou a importância do duelo.

– Com certeza, mais um jogo difícil. Estamos vendo que na Liga das Nações não tem vida fácil e, ainda assim, temos feito um bom trabalho na maioria dos jogos. Acho que estamos muito próximos de alcançar o nosso objetivo, que é a fase final – comentou o atleta.

Judson também considera o confronto um bom termômetro técnico para o grupo.

– Acho que é um teste muito bacana para o nosso time também, para entendermos melhor em qual nível estamos e onde podemos melhorar ainda – avaliou o central.

O Japão vem de uma vitória de virada sobre a Argentina por 3 sets a 2. Com sete vitórias e 20 pontos, os japoneses estão muito próximos de garantir vaga na fase final, que será disputada em Ningbo, na China.

A equipe asiática, comandada por Laurent Tillie, aposta em um jogo rápido, com forte volume defensivo e boas atuações do oposto Kento Miyaura e dos ponteiros Ran Takahashi e Yuki Ishikawa.

Ciente das características do adversário, Judson reforçou a importância de manter o foco e buscar o resultado.

– Vamos enfrentar uma escola bem diferente. Sabemos que eles defendem muito, que o volume de jogo deles é muito grande, então, é um ótimo teste para a gente. Queremos terminar essa fase da melhor forma possível, com o máximo de vitórias. É entrar com tudo. Esperamos fazer um bom jogo e que venha a vitória pra nós – finalizou Judson.

Tags: Liga das NaçõesVNLVNL 2025

Últimas notícias