X

Julia Bergmann sobre altos e baixos do Brasil: “Vamos estudar”

Ponteira Julia Bergmann comemorou a liderança do Grupo C e campanha invicta para as oitavas de final do Mundial, mas quer mais
Autor:

Compartilhe:

Um dos destaques da vitória do Brasil sobre Porto Rico por 3 a 0 no Mundial da Tailândia, Julia Bergmann confia na evolução do conjunto. A ponteira ressaltou o equilíbrio da competição e admitiu “altos e baixos” do elenco, bem como a necessidade de ajustes para o mata-mata que vem pela frente. Com o resultado mais recente, a Seleção garantiu a liderança do Grupo C.

De acordo com a jogadora, os deslizes da primeira fase servirão de base para uma crescente da equipe de José Roberto Guimarães na próxima etapa.

– Estou muito feliz de ter terminado essa fase com três vitórias em três jogos. Foram três jogos com muitos altos e baixos, mas vimos o que ainda precisamos melhorar para os próximos, porque agora começou o mata-mata. Mas vamos estudar tudo o que fizemos, todos os jogos, inclusive esse último jogo contra Porto Rico, em que, no final, conseguimos ajustar o que precisávamos, como no sistema defensivo. E é isso, começar bem as oitavas e vamos embora para Bangkok – comentou Julia Bergmann.

A Seleção aguarda o resultado de China x República Dominicana, que jogam nesta quarta-feira, às 9h30, com transmissão pelo Sportv2, a VBTV (streaming da Volleyball World) e pelo canal do Web Vôlei no YouTube (sem imagens). Só então o time verde-amarelo conhecerá o rival das oitavas de final, que será disputada no domingo (31/8).

Tags: Júlia BergmannSeleção Brasileira

Últimas notícias