X

Julia fala sobre choro no último encontro com Carol Gattaz

Durante a entrevista exclusiva ao Web Vôlei, Julia Kudiess falou sobre o encontro emocionante com Carol Gattaz após clássico mineiro
Autor:

Compartilhe:

Na entrevista exclusiva ao Web Vôlei, publicada nesta quinta-feira (19/2), Julia Kudiess falou sobre um emocionante encontro recente. Após o último clássico entre Gerdau Minas e Dentil/Praia Clube, ela reencontrou Carol Gattaz, em recuperação de cirurgia no joelho. E a jovem minastenista foi flagrada chorando durante a conversa em quadra.

As duas jogaram juntas durante várias temporadas no tradicional clube de Belo Horizonte. Dividiram conquistas, disputaram posição e nunca esconderam um carinho recíproco. No último encontro, Julia Kudiess fez questão de agradecer pela ajuda de Carol Gattaz em seu desenvolvimento.

– Eu lembro que no jogo contra o Praia eu fiquei muito emocionada, pois no último ano da Carol no Minas teve a situação que ela machucou e, querendo ou não, a gente tinha uma disputa por posição. Mas, para mim era muito delicado, porque quando eu cheguei ao Minas a Carol era titular. Ela jogava e era a minha inspiração. E ao mesmo tempo que você vai tendo oportunidade, vai tirando o espaço dela, isso me machucava. A gente estava disputando posição, mas nunca faltou carinho. A gente sempre se amou, se ajudou ali dentro. Mas,  querendo ou não. é o esporte, né? Uma joga, a outra não joga – explicou Julia.

– Quando a Carol foi embora, a gente não conseguiu se despedir direito. E eu não consegui falar para ela as coisas que eu falei no último jogo. Quando eu a encontrei, virei para ela e falei: “Carol, se não fosse você, eu nem saberia bater a china. Primeiro eu achava linda a bola e falava que queria bater a bola como você. E essa coisa da energia, da liderança, eu aprendi muito com você”. Foram essas coisas que eu falei. Ela falou que foi muito especial ter ouvido isso – revelou.

 

Tags: Carol GattazJúlia Kudiess

Últimas notícias