X

Julia Kudiess fala sobre acidente do namorado e celebra estreia

Enquanto Baralle se recuperava de cirurgia no tornozelo, Julia Kudiess conciliou apoio ao jogador com o foco no Mundial de Vôlei.
Autor:

Compartilhe:

A central Julia Kudiess chegou à Tailândia para disputar o Campeonato Mundial e recebeu a informação de que seu namorado, o jogador de basquete Franco Baralle, sofreu um acidente no Rio de Janeiro. O armador argentino, recém-contratado pelo Flamengo, foi atropelado por uma moto quando chegava de bicicleta ao clube para treinar, mas está bem. Enquanto mantém o foco no desafio com a Seleção, ela segue em contato com o atleta do basquete.

Kudiess contou que mantém contato com o jogador e disse que pretende apoiá-lo durante a reabilitação. Baralle fraturou o tornozelo, passou por cirurgia e se recupera no Rio. Em 2024, a central rompeu o ligamento do joelho e também precisou de cirurgia.

– No dia que a gente pousou na Tailândia, ele me ligou do hospital falando que tinha se acidentado. Não foi muito grave, mas infelizmente, fraturou o pé, operou e está tudo bem. Falei pra ele que tem uma inspiração em mim. Agora é pensar para frente. Ele está muito animado para essa temporada no Flamengo, o que não falta é vontade. Está animado para se recuperar o quanto antes. Ele não quis me assustar no início, chegou no Rio agora, era a primeira semana de treinamento. Ele está super tranquilo, não foi uma batida muito intensa, mas pegou o pé dele. Ele é forte, vai passar rápido — disse Kudiess ao site do GE.

Enquanto acompanha a recuperação de Baralle à distância, Kudiess mantém o foco no Mundial. Nesta sexta-feira (22/8), a seleção brasileira venceu a Grécia na estreia pelo Grupo C. No domingo, enfrenta a França, às 9h30 (horário de Brasília).

– Foi uma boa partida. Errei algumas ações de bloqueio e defesa, que não foram muito legais. Mas a gente não se desesperou, sabia o que tinha que fazer e isso foi primordial para a gente conseguir o resultado que tivemos. A expectativa para o próximo jogo é muito alta, vamos focar no time da França, descansar, amanhã vamos treinar para irmos com tudo – afirmou a central.

O Brasil está no Grupo C. Os dois primeiros de cada chave avançam às oitavas de final. A competição, que nunca teve a seleção feminina como campeã, já rendeu ao país quatro vice-campeonatos (1994, 2006, 2010 e 2022).

Tags: BrasilCampeonato MundialJúlia KudiessSeleção Brasileira

Últimas notícias