A líbero Juliana Paes será uma das líberos do Brasília na temporada 2021/2022. A atleta disputou, na última temporada, a Superliga B pela equipe do Blumenau, de Santa Catarina.
Depois de se classificar para as quartas de final da última Superliga, Brasília quer se manter entre as equipes que disputarão os playoffs na próxima competição nacional.
– Minhas expectativas são as melhores possíveis! Estou super ansiosa para fazer parte desse projeto do Brasília Vôlei e não vejo a hora de estar em quadra representando este tradicional e tão aguerrido clube – comentou a jogadora.
CONFIRA OUTRAS NOVIDADES DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DO VÔLEI
A líbero, de 27 anos, diz que a passagem por Blumenau foi fundamental para sua evolução como líder de um elenco.
– Representar o Bluvolei na última temporada foi de extrema importância, como pessoa e atleta. Eu era uma das mais experientes do grupo, então amadureci demais! Criei uma forte liderança que eu ainda não possuía e pude ajudar da melhor maneira toda a equipe – explicou.
Juliana Paes já passou também por Itajaí (SC), Curitiba, Rio de Sul, Sesi, Pinheiros e São Caetano, sem sem preocupar com mais uma mudança interestadual.
– Hoje para mim isso é mais tranquilo, saí de casa com 17 anos e já morei em diferentes cidades e estados do Brasil. A gente acaba se acostumando com as mudanças e se adapta com facilidade ao passar do tempo. No fim, a gente só quer saber de jogar vôlei mesmo – finalizou a líbero.