X

Juma e Fabíola falam sobre o clássico desta sexta-feira

Sesc RJ Flamengo e Osasco/São Cristóvão Saúde duelam às 21h, no ginásio do Tijuca. Juma e Fabíola são duas das protagonistas do clássico
Autor:

Compartilhe:

Na temporada passada, Fabíola e Juma foram companheiras de equipe. Nesta sexta-feira, estarão em lados opostos no grande clássico entre Sesc RJ Flamengo e Osasco/São Cristóvão Saúde, às 21h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão pelo SporTV (confira as transmissões da semana do vôlei nacional).

Ao longo dos 27 anos da Superliga, os times de Rio e Osasco se enfrentaram em nada menos do que 12 finais. Na edição 2021/2022, já estarão frente a frente logo na segunda rodada do turno. O duelo poderá receber 50% da capacidade de público do Tijuca.

– Estou muito animada para finalmente ter a oportunidade de ver de perto a torcida do Sesc RJ Flamengo. Já joguei muitas vezes contra a torcida do Rio e sei o quanto eles ajudam o time. Vai ser bem especial esse encontro, ainda mais nesse clássico que dispensa comentários. Rio e Osasco tem uma energia diferente. Nós estamos muito concentradas para esse jogo. Elas têm um time muito coeso, jogadoras fortes em todas as posições, então precisamos sacar bem e seguir o esquema tático que a comissão técnica está traçando. Vai ser um jogão – aposta Juma.

No Osasco/São Cristóvão Saúde, a levantadora Fabíola também fala sobre o peso da partida.

– O jogo contra o Rio é sempre um clássico, uma partida muito difícil. Será o nosso primeiro jogo com volta do público no Rio. Jogar com os torcedores sempre ajuda e foi muito bom reencontrar o público quando jogamos em Osasco. O Sesc RJ Flamengo tem uma equipe muito forte que manteve a base do time do ano passado. A equipe carioca é muito bem treinada e sabemos do desafio que será essa partida – destaca Fabíola.

Tags: FabíolaJuma

Últimas notícias