Às vésperas de mais um compromisso decisivo na Superliga feminina, a ponteira Karina destacou os principais pontos de atenção do Sesc RJ Flamengo para enfrentar o Sesi Bauru, nesta sexta-feira (5/12), às 21h, fora de casa, na Arena Paulo Skaf. A equipe de Bernardinho busca manter a invencibilidade e conquistar a oitava vitória consecutiva, de olho na liderança do campeonato.
Segundo Karina, apesar da ótima vitória no tie-break sobre o Gerdau Minas, o grupo sabe que ainda pode evoluir. A jogadora ressaltou que o duelo em Bauru (SP) tende a ser um dos mais exigentes da sequência e apontou a experinte levantadora Dani Lins como um dos diferenciais do adversário.
– Viemos de uma ótima vitória com o apoio da nossa torcida, mas sabemos que podemos apresentar mais em quadra. Foi o início de uma sequência dura e o Sesi Bauru não vai ser diferente. Elas têm uma força grande em casa e é sempre uma dificuldade jogar lá, ainda mais contra uma grande levantadora, como a Dani Lins. Estamos preparadas e conscientes de que nosso saque precisa funcionar para favorecer o nosso sistema defensivo – avaliou.
O Sesc RJ Flamengo ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 20 pontos e um jogo a menos que o líder Minas, que soma 21 pontos. Já o Sesi Bauru chega embalado após vitória por 3 a 0 sobre o Sancor Maringá.


