Escolhida a melhor em quadra na vitória do Itambé Minas sobre o Fluminense, por 3 a 0, na noite de quarta-feira (03.02), em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21, a ponteira Kasiely elogiou a postura da equipe e o fato de o técnico Nicola Negro ter conseguido testar todas as jogadoras do banco de reservas.
– Nosso time sacou muito bem, então conseguimos quebrar o passe e bloquear. Também fomos muito bem nos contra-ataques – disse a ponteira, destacando a força do elenco minastenista.
– Esse jogo foi muito importante pra dar ritmo para todas as meninas. Mostrou que o nosso time tem banco e que, se faltar alguma jogadora, é possível suprir à altura – finalizou Kasiely.
Com o resultado, o Itambé/Minas somou 42 pontos e ampliou a vantagem na liderança da Superliga. O Dentil Praia Clube vem na sequência, com 37 pontos, depois Osasco, com 36, e o Sesi Vôlei Bauru com 34. Veja aqui a classificação completa. A maior pontuadora do jogo foi a central Thaisa, com 13 acertos.
O próximo adversário do Minas na Superliga será o Osasco São Cristóvão Saúde, fora de casa, na terça-feira (9/2), às 19h. Antes, a equipe minastenista entra em quadra pela semifinal da Copa Brasil e encara o Sesi Vôlei Bauru, nesta sexta-feira (5/2), às 19h, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ).
Se ganhar, o Itambé/Minas garante vaga na final e enfrentará o vencedor do confronto entre Dentil/Praia Clube e Osasco São Cristóvão Saúde, que se enfrentam no mesmo dia, às 21h30. A decisão da competição nacional será disputada no sábado (6/2), às 21h30, também em Saquarema. Todos os jogos serão transmitidos pelos canais SporTV. Confira aqui a programação e as transmissões da semana.