X

Kasiely faz post emocionante na despedida do pai

Em depoimento emocionado no Instagram, Kasiely se despede do pai, David Clemente, que morreu no início da semana passada, no Paraná
Autor:

Compartilhe:

A ponteira do Itambé/Minas, Kasiely, 26, anos, publicou, nesta segunda-feira, um post emocionante despedindo-se do pai, David Clemente, encontrado morto na última segunda-feira (20.04), na cidade de Nova Aurora, no interior do Paraná. A causa da morte não foi divulgada. O corpo do pai da jogadora foi encontrado pela manhã, ao lado de um parque com aparelhos para os idosos se exercitarem, em uma praça da cidade. A Polícia Civil investiga a causa da morte.

David Clemente era técnico agrícola e bastante conhecido na região, depois de trabalhar por mais de 30 anos na empresa Copacol.

Ele era também conhecido por ser bastante participativo durante as transmissões do SporTV, sempre mandando mensagens que eram lidas pelos narradores, mostrando muito orgulho com as atuações da filha, principalmente nesta última temporada, em que Kasiely se destacou com a camisa do Itambé/Minas, entrando com confiança e correspondendo bem quando foi escalada, apesar de não ter sido contratada para ser titular da equipe.

– CARTA ABERTA: Sabe… Eu nunca imaginei passar por isso tão cedo. Nunca imaginei enterrar meu pai antes dos 30! Não consigo descrever meu sentimento nesse momento, meu corpo está em choque ainda e meu coração em pedacinhos… Saiba meu pai que eu tenho um orgulho imenso em te chamar de meu. Você foi um homem exemplar, amado por todos, e quando eu digo todos, eu realmente digo TODOS! Você foi e sempre será meu torcedor número UM! Meu Deus, como você torcia ein pai!? E tenho certeza que continuará aí do céu…
Fecho meus olhos e só consigo lembrar do seu sorriso, que sorriso lindo e sincero! Você amava as coisa simples da vida né? Me ensinou tanto com isso. Homem do campo que amava fotografar o nascer e o por do sol… E foi assim que você se foi, com o sol nascendo e Deus te levando pra perto dele! Eu nunca vou entender porque tão cedo, mas não cabe a mim julgar dos planos de Deus, ele sabe de todas as coisas, mas não dá pra mentir, dói muito… Graças a Deus eu estive perto de você horas antes, eu não suportaria isso tudo estando longe. Graças a Deus você conseguiu reunir e ver a família toda junta de novo em meio a essa pandemia! Acredito que isso tenho confortado um pouquinho seu coração, pois vivemos momentos difíceis de isolamento e distância… Perguntas sem respostas não faltam nesse momento e com certeza permanecerão assim pra sempre. Uma ferida se abriu em mim e dificilmente se fechará. A saudade será eterna, sentirei sua falta em cada segundo da minha vida… Você foi e é o homem mais importante da minha vida! Obrigada por TUDO, TUDO, TUDO… Você não é só um exemplo de pai, você é exemplo de trabalhador, amigo, marido, irmão, EXEMPLO DE SER HUMANO! Eu amo cada pedacinho do seu ser e amarei eternamente!!! Sorria aí no céu e descanse meu pai… A saudade já dói mas tenho fé em Deus que isso um dia vai amenizar, porque passar jamais irá! TE AMO INFINITAMENTE MEU ANJO LINDO! – postou a jogadora.

Nos comentários, Kasiely recebeu o carinho e o apoio de companheiras de time e das outras equipes, de torcedores, fãs e amigos.

– Que Deus o receba com todo amor em seus braços, minha linda – escreveu a central Thaisa, do Minas.

– Te amo, amiga. Tô contigo pra sempre – posto a central Lara, do Sesc RJ.

– Kassyyyy força nesse momento! Eu sei exatamente tudo que vc tá pensando e sentindo! Mas lembre-se Deus não dá um fardo que não podemos carregar! Se cuida! Cuida da sua família! Grande bjo! – postou a líbero Suelen, do Dentil/Praia Clube.

– Você não está sozinha, kasy, estamos com você – disse a central Adenízia, do Sesi Bauru.

Últimas notícias