X

Khaletskaya prega disciplina ao Minas para enfrentar o Brasília

Gerdau Minas, da oposta Khaletskaya, enfrenta o Brasília, nesta quarta-feira (11/2), às 19h30, na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG)
Autor:

Compartilhe:

Disciplina tática, execução do plano de jogo e preparação detalhada. Esses são os pontos destacados pela oposta Maria Khaletskaya para o Gerdau Minas ter sucesso no confronto contra o Brasília, nesta quarta-feira (11/2), às 19h30, na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG), pela sexta rodada do returno da Superliga feminina.

Vice-líder da Superliga, com 41 pontos, o Minas entra em quadra buscando mais uma vitória para seguir na disputa pela liderança da competição, ocupada pelo Sesc RJ Flamengo. Para Khaletskaya, esse contexto aumenta a responsabilidade da equipe e reforça a necessidade de encarar o confronto com total seriedade, independentemente da posição do adversário na tabela.

– Vamos enfrentar um adversário sério, por isso é fundamental jogar com disciplina e executar nosso plano de jogo. Nos preparamos muito bem dentro e fora das quadras, com muito estudo sobre as adversárias. Individualmente, dedicamos tempo ao trabalho com bola para aumentar a eficiência em fundamentos específicos e chegar à partida em excelentes condições – afirmou a oposta.

No primeiro turno, a equipe comandada por Lorenzo Pintus venceu o Brasília por 3 sets a 1, de virada, fora de casa. O time brasiliense ocupa atualmente a décima colocação, com 13 pontos, e tenta surpreender fora de seus domínios.

Tags: Gerdau MinasSuperliga Feminina

Últimas notícias