A líbero Kika é uma das caras novas do Pinheiros na temporada e esteve em quadra na vitória sobre o Barueri, pela primeira rodada do Campeonato Paulista feminino. Ela vestiu por quatro temporadas seguidas a camisa do Osasco/São Cristóvão Saúde, na reserva de Camila Brait, e agora busca o protagonismo no tradicional clube da capital.
A jogadora de 25 anos admitiu uma ansiedade extra para o primeiro jogo pelo Pinheiros, na abertura oficial da temporada de clubes, neste fim de semana.
– Foi muito emocionante, um friozinho na barriga muito bom. Fiquei feliz com essa estreia e de sairmos com a vitória – comentou.
Segundo Kika, um componente foi especial para o Pinheiros conseguir a vitória sobre o Barueri por 3 sets a 1.
– O nosso lado emocional pesou bastante nessa estreia mas conseguimos desempenhar o nosso papel na melhor forma possível. Barueri é um time de muito volume e muita qualidade técnica e tática, foi desafiador e tudo foi decidido no detalhe. Nosso time ainda tem muito a evoluir e crescer durante a temporada também – analisou a líbero.
O próximo jogo do Pinheiros está marcado para sexta-feira, às 20h, contra o Sesi Bauru, um dos favoritos ao título, em casa, no Ginásio Henrique Villaboim.