X

Kisy e Marcelle são as novidades para jogo do Brasil

Brasil pode promover duas estreias na Liga das Nações de 2025: a oposta Kisy e a líbero Marcelle estão relacionadas para duelo com a Bulgária
Autor:

Compartilhe:

O técnico José Roberto Guimarães definiu a lista com as 14 jogadoras para o confronto contra a Bulgária pela terceira semana da Liga das Nações feminina de vôlei (VNL), com duas estreantes na temporada: a oposta Kisy e a líbero Marcelle.

O duelo vai acontecer a partir de meia-noite (horário de Brasília), em Chiba, no Japão, nesta madrugada de terça para quarta-feira. Sportv 2, o streaming da VBTV e o YouTube do Web Vôlei, sem imagens, transmitem ao vivo.

Kisy vinha se recuperando de problemas físicos desde o fim da temporada de clubes, enquanto Marcelle sofreu uma contusão durante os treinamentos da primeira etapa da VNL, no Rio de Janeiro.

As 14 jogadoras inscritas para a estreia na terceira etapa da VNL:

LEVANTADORAS
Macris
Roberta

OPOSTAS
Kisy
Rosamaria
Tainara

PONTEIRAS
Ana Cristina
Gabi
Julia Bergmann

CENTRAIS
Diana
Julia Kudiess
Lorena
Luzia

LÍBEROS
Laís
Marcelle

A oposta Jheovana e a ponteira Helena estão convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães para a disputa da Liga das Nações e poderão ser utilizadas em outras partidas da etapa de Chiba.

O Brasil ocupa até aqui a terceira colocação, com sete vitórias e uma derrota, podendo se classificar para as finais da VNL, em Lodz, na Polônia, já com um novo resultado positivo diante das búlgaras.

Tags: BrasilKisyVNL

Últimas notícias