O choro de Kisy marcou a comemoração do título do Gerdau Minas no Campeonato Sul-Americano feminino de clubes, neste domingo (18/2), em Bauru. A jogadora disputou parte da competição com um incômodo no joelho. Sem uma substituta de ofício, a oposta precisou atuar na base da superação.
– Ontem (no sábado) eu senti dor e eu sei que as meninas jogam com essa dores aqui. A Thaisa, a Pri, a Nyeme… Ainda que jogando com dor, eu queria fazer algo por minhas companheiras, mesmo que não fosse no ataque, fosse no saque ou no bloqueio. Elas fariam isso também por mim – falou Kisy ao Sportv.
Na comemoração, ela recebeu abraços das companheiras, de integrantes da comissão técnica e da diretoria Keyla Monadjemi.
– Estou muito feliz com o título e esse choro é de alívio por poder segurar essa taça – disse Kisy, que também fez uma postagem de agradecimento nas redes sociais.
De volta pra casa, a equipe minastenista já tem data de retorno a cidade de Bauru (SP) para enfrentar o anfitrião da cidade, Sesi Bauru, pela Superliga Bet7k. A partida será disputada na próxima sexta-feira (23/2), às 18h30, no ginásio Paulo Skaf, com transmissão do Sportv. Antes, Kisy deve fazer tratamento para encarar a reta final da temporada.