A oposta Kisy fez uma postagem nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (16/4), mostrando o tratamento no joelho esquerdo. Ontem, na abertura dos playoffs semifinais entre Gerdau Minas e Osasco/São Cristóvão Saúde, ela sentiu dores e precisou ser substituída no início do terceiro set.
“Sendo bem cuidada”, escreveu ela no Instagram, enquanto recebia tratamento da fisioterapeuta Bruna Melato. A ponta holandesa Celeste Plak estava ao lado das duas.
As imagens de Kisy ontem preocuparam os fãs. Ao sentir a lesão no meio de um ponto, ela não conseguiu saltar para fazer um bloqueio. Depois do primeiro atendimento dos médicos em quadra, a oposta pediu para seguir jogando. Mas no lance seguinte, com nítidas limitações, Kisy pediu substituição.
Com Amanda Marques em quadra, Kisy se sentou no banco de reservas, chorou e voltou a ser atendida, após receber o carinho de companheiras de time e integrantes da comissão técnica. Ao tentar caminhar, ela mostrou limitações e mancou.
Quando o Minas fechou a vitória por 3 sets a 0, as jogadoras foram imediatamente em direção ao banco comemorar com Kisy. Ela voltou a se emocionar ao ser abraçada pelas companheiras.
Em outros momentos da atual temporada, Kisy precisou dar atenção especial ao joelho. Ela tem agora cinco dias pela frente antes do segundo jogo da semi, no Ginásio José Liberatti, na próxima segunda-feira. O Minas ainda não se pronunciou sobre a situação da oposta.