X

Kosheleva: luto após irmão, que era militar, morrer

A informação de que Sergey morreu em combate, na Ucrânia, não foi confirmada na publicação de Kosheleva e nos sites russos
Autor:

Compartilhe:

Com um post nas redes sociais, a ponteira Tatyana Kosheleva revelou neste sábado (13/11) a morte do irmão Sergey, que era tenente-coronel das Força Aerotransportadas da Rússia. A mensagem da jogadora do Vallefoglia não deixa claro se ele morreu em combate na Ucrânia. Sites russos como o RIA Novosti apenas noticiaram o falecimento dele. Vale ressaltar que a mídia local não trata a invasão como guerra, mas sim como uma “operação especial”.

“Seryozha, meu querido, meu querido, meu mais forte e corajoso, meu orgulho, meu sangue, meu irmão! O orgulho de nossa família e do país. Todos nós não podemos acreditar. Você estará no meu coração, sempre. Até eu te ver eu não vou acreditar! Em breve você estará em casa, em breve eu vou te abraçar e te cobrir com meu amor! Toda a família está esperando por você, todos os seus amigos e camaradas se encontrarão E de alguma forma será necessário viver este dia e deixar você ir”, escreveu Kosheleva, que postou uma foto da infância ao lado do irmão.

No sábado, a russa foi a maior pontuadora do Vallefoglia (11 acertos) na derrota para o Milão por 3 sets a 0. Segundo o site Volleyball.it, Kosheleva foi liberada pelo time para voltar para a Rússia. Assim ela desfalcará o Vallefoglia na próxima rodada do Campeonato Italiano, contra o Firenze, no meio da semana, voltando provavelmente no fim de semana, contra o Bergamo.

 

Tags: Kosheleva

Últimas notícias