O Sesi Vôlei Bauru, do técnico Marcos Kwiek, volta à quadra pela Superliga 1XBET 2022-2023 nesta sexta-feira, 10, às 18h30, na Arena Paulo Skaf, em Bauru, onde enfrenta o Barueri Volleyball Club, pela quarta rodada do returno. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv2 e é vista pelo treinador como uma oportunidade de retomada da confiança do grupo.
O confronto tem importância tripla para o Sesi Vôlei Bauru, que ocupa atualmente a sétima colocação com campanha de sete vitórias, sete derrotas e 22 pontos, quatro à frente justamente do oitavo colocado Barueri.
Uma vitória diante das comandadas do técnico José Roberto Guimarães fará com que o Sesi Vôlei não só se distancie ainda mais de um rival direto na luta pela classificação às quartas de final – os oito primeiros avançam à próxima fase da competição –, mas também suba para a sexta posição, atualmente em posse do Pinheiros, e, ainda, consiga o primeiro triunfo desde o início do returno (o último resultado positivo da equipe bauruense foi diante do Energis 8 São Caetano, na última rodada do turno).
– Barueri vem de um jogo muito bom contra o Praia, em Uberlândia, e é uma equipe que sempre cresce no segundo turno. Jogar contra elas é sempre bastante difícil. Ninguém gosta de perder e estamos vindo de uma sequência negativa de jogos, mas a Superliga é complicada e difícil e esses altos e baixos e inconstâncias não têm sido exclusividade nossa. Temos de procurar corrigir nossos erros e continuar trabalhando forte que os resultados vão aparecer. O objetivo é conseguir a melhor classificação possível para chegarmos bem e com confiança aos playoffs – ressalta o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Marcos Kwiek.