X

Lara faz balanço do ano com sensação do dever cumprido

A central Lara é um dos destaques do Fluminense na Superliga 2021/2022. Ela fez uma análise do ano de 2021, prestes a terminar
Autor:

Compartilhe:

Lara começou o ano conquistando seu primeiro título na Superliga feminina de vôlei 20/21 com a camisa do Itambé/Minas e termina como uma das melhores bloqueadoras da atual edição da competição defendendo as cores do Fluminense. A central de 32 anos voltou a jogar pelo Tricolor Carioca após duas temporadas e com o papel de líder do jovem time. E está satisfeita com a primeira parte da Superliga 21/22.

– Foi um ano de muitos aprendizados. Fui campeã da Superliga com um clube que me ensinou muito, me fez amadurecer em vários aspectos profissionais. Voltei para o Fluminense, com o qual me identifico, jogando de titular, tendo mais responsabilidade. Espero que 2022 seja de muito trabalho, que eu conquiste minhas metas e objetivos juntos com as minhas companheiras de time. Que a gente surpreenda e alcance coisas incríveis – afirmou a central.

O Fluminense começou a Superliga 21/22 surpreendendo. Neste primeiro turno do campeonato, conseguiu arrancar pontos valiosos do Osasco/São Cristóvão Saúde e Itambé/Minas, para os quais perdeu por 3 sets a 2, e ainda superou o Sesi Bauru pelo mesmo placar, na partida de encerramento deste ano. O time ficou em sétimo lugar, um ponto atrás do quinto, o Sesc RJ Flamengo (veja a classificação completa).

– Estou muito orgulhosa de todas nós. Um time muito guerreiro, que luta até o fim, que quer vencer, quer surpreender. Um time que depende de todas juntas para vencer e um grupo que se dá bem, que torce pela outra – afirmou Lara.

 

Tags: FluminenseLara

Últimas notícias