O Fla-Flu desta sexta-feira, dia 11, pela sexta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 21/22, ganhou uma motivação a mais para Lara, do Tricolor carioca, quinto colocado na classificação. A central completa 33 anos e espera ter uma noite de gala e ajudar o time a sair vencedor do ginásio Tijuca Tênis Clube. A partida será disputada às 19 horas, e terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv2.
– O Fla-Flu já é naturalmente um jogo que nos traz aquele friozinho na barriga, aquela vontade de vencer e dar o nosso melhor. Sendo meu aniversário, com certeza vou estar mais motivada ainda para que eu ganhe a vitória como presente – afirmou Lara.
No primeiro turno da competição, o Fluminense, recebeu o Sesc RJ Flamengo em seu ginásio, nas Laranjeiras, e perdeu por 3 sets a 1. Até o momento, Lara é a sétima melhor bloqueadora da Superliga, com 40 pontos. Ao lado de Lays, a dupla segue com o bloqueio mais eficiente na competição. Juntas, elas já pararam os ataques adversários 101 vezes.
Lara admite uma certa preocupação com a idade, mas satisfeita com os resultados da carreira e com metas claras para o futuro.
– Mas me cuido bastante para que isso não seja um problema. Sou bem disciplinada quanto ao meu corpo e a minha performance – afirmou. – Me sinto realizada, mas é claro que tem ainda muita coisa que gostaria de conquistar. Estou sempre nessa busca de todos os meus objetivos. Gostaria de ter a oportunidade de ir novamente para a Seleção, de ganhar uma Superliga sendo titular. Pretendo ser mãe futuramente e tenho cada vez mais pensado nessa questão. Sempre foi um sonho.