A central Lara está tendo a oportunidade de realizar um sonho na carreira: ser comandada pelo técnico Bernardinho na equipe de vôlei do Sesc RJ. Nesta quinta, o time venceu o Flamengo pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
– É a primeira vez que trabalho com o Bernardinho. Sempre foi um sonho ser comandada por ele e por sua comissão técnica. Fiquei muito feliz e ansiosa pela oportunidade – disse Lara.
Sobre a ambição para a temporada 2019/2020, as expectativas são altas:
– A expectativa é que a gente alcance todos os objetivos do Sesc: chegar na final dos dois campeonatos, no Estadual e na Superliga. Não vai ser fácil, a Superliga está bem forte, mas temos totais condições – completa.
2019 também marcou a convocação de Lara para a Seleção Brasileira do técnico José Roberto Guimarães. Lara disputou a Liga das Nações e os Jogos Pan-Americanos de Lima.
– Fiquei satisfeita com a minha atuação, mas chateada com o resultado no Pan-Americano. Porém, a experiência foi incrível.
A Superliga 2019/2020 começará no próximo dia 12 e e será decisiva para a convocação olímpica para Tóquio. Lara prefere não criar muitas expectativas, apesar de sonhar com uma chance.
– Claro que sonho com os Jogos Olímpicos, mas tenho os pés no chão e sei que, na minha posição, existem atletas excepcionais e que estão à minha frente hoje. Mas digo que nada é impossível, vou sempre lutar para conquistar esse sonho – diz Lara, que atuou durante três temporadas no Fluminense.
LEIA TAMBÉM
+ Fla vira para cima do Flu e fica perto da final do Carioca
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020