Lara deixa o Flu, mas continua no Rio, para defender o Sesc RJ (Divulgação)
Lara se despede do Flu e está pronta para ser apresentada pelo Sesc RJ
A central Lara Nobre usou as redes sociais para se despedir do Fluminense, clube que defendeu na temporada 2018/2019. Ela vai para o Sesc RJ, substituir Bia
A central Lara Nobre usou as redes sociais para se despedir do Fluminense, clube que defendeu na temporada 2018/2019. A jogadora, que está treinando com a Seleção Brasileira no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ) e foi inscrita na Liga das Nações, vai defender o Sesc RJ na próxima temporada.
“Muito obrigada, Flu! Venho aqui agradecer pelas 3 temporadas!! Quando cheguei não imaginava a dimensão que era jogar em um clube dessa grandeza!”, escreveu a jogadora.
Ela agradeceu especialmente ao técnico do Flu, Hylmer.
“Um clube que me acolheu, me fez evoluir, aparecer e confiou no meu trabalho desde o início (em especial ao @hylmer )!! Me senti em casa, me tornei parte da família tricolor e fui muito feliz!! Sentirei saudade do dia-dia, um ambiente leve, com profissionais especiais que levo no meu coração!! Desde as pessoas que trabalham no clube, à torcida que sempre foi incrível, à comissão técnica, à diretoria e meninas que passaram por lá, só tenho a agradecer!! Estarei sempre na torcida pelo sucesso do clube e de todos que estarão representando essa camisa tão especial para mim!”, completou a central de 1,84m.
Reforços
O Fluminense não terá mais a líbero Sassá, que deve reforçar o Flamengo, a ponteira Pri Daroit, que vai para o Dentil/Praia Clube e a oposta Joycinha, que tem propostas do exterior. Para o lugar da oposta, o Tricolor foi atrás de Paula Borgo, do Praia.
Paula Borgo, ex-Praia, vai reforçar o Flu na próxima temporada (Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV)