X

Lara: “Voltar à Seleção era uma meta pessoal”

Meio de rede do Fluminense comentou a convocação para a Seleção Brasileira. Lara não era chamada desde 2019
Autor:

Compartilhe:

A central Lara foi um dos nomes anunciados nesta quinta-feira (20/4) na primeira lista de convocadas da Seleção Brasileira feminina para os treinamentos para a longa temporada de competições no ano (Liga das Nações, Sul-Americano, Pan-Americano e Pré-Olímpico).

Será o retorno dela para a Seleção depois da última convocação em 2019. A apresentação de Lara ao técnico José Roberto Guimarães será na segunda-feira, em Saquarema, no Centro de Treinamentos da CBV.

– Eu estou muito feliz com essa convocação. Acho que nesse momento me faltam palavras, mas estou muito orgulhosa por essa conquista. Voltar a representar o Brasil era um objetivo, uma meta pessoal. Acredito que seja o fruto e a consequência de um trabalho muito forte desde a temporada passada que venho fazendo junto com o Fluminense. Quero muito aproveitar essa oportunidade ao máximo – disse Lara ao site oficial do Flu.

Além de maior pontuadora da equipe nesta Superliga, Lara se destacou especialmente em suas ações de bloqueio, liderando as estatísticas da competição em parte da temporada. Pelo Fluminense, a meio de rede de 34 anos é a atleta do atual elenco com o maior número de partidas disputadas: 137 até então. A capitã já tem contrato renovado para a temporada 2023/2024.

Tags: Lara

Últimas notícias