X

Lavarini nega ter acerto com o Fenerbahce

O italiano Stefano Lavarini admitiu que a saída do Novara acontece no momento certo. Ele nega, porém, acerto com o Fener
Autor:

Compartilhe:

O italiano Stefano Lavarini falou pela primeira vez sobre a saída do Novara. O técnico admitiu frustração pela ausência de títulos, mas negou qualquer tipo de arrependimento após rescindir o contrato. Ele também nega já ter um acordo com o Fenerbahce.

– Sempre fizemos o melhor que podíamos. Claro, há arrependimento por não ter conquistado mais em algumas situações e meu maior arrependimento foi não ter conquistado um troféu. No entanto, estamos em um determinado período histórico, em quase 90% dos casos o mesmo time (Conegliano) venceu. Não é uma justificativa, mas se não conseguimos acertar no alvo chegamos sempre muito perto. Mas saio sem arrependimentos. Agora vou pensar na seleção polonesa, há muitos compromissos neste verão – disse Lavarini ao La Stampa Novara.

Cotado para assumir o Fenerbahce, no lugar de Zoran Terzic, Lavarini disse ter sido procurado em janeiro, mas nega novos contatos recentes.

– Estou sendo sincero, ainda não tive contato. E gostaria de esclarecer uma coisa: eu sair do Novara não depende em nada de outras situações. Sou profissional e vivo desse trabalho e se chegar uma proposta vou levar em consideração. Em janeiro o Fener se interessou, mas não quis abrir mão do Novara durante a temporada. Então a conversa morreu. Até o momento, saio de Novara sem alternativas em mãos – comentou.

Sobre Novara, ele admitiu que a saída acontece no momento certo.

– Acho que foi a coisa mais inteligente para todos entenderem que as condições não existiam mais. O risco era enfrentar mais uma temporada, desde o início, sem as melhores resoluções para ter o sentimento certo. Sinto muito porque estou saindo de Novara e sempre me senti em casa aqui. É sempre triste quando você sai com tantas pessoas com quem teve um excelente relacionamento, um clube de prestígio perto de casa. Agradeço ao clube pela oportunidade que tive nestes três anos de poder trabalhar em alto nível.

Tags: FenerbahceLavariniNovara

Últimas notícias