X

Lavras dá trabalho, mas Vedacit Guarulhos vira

Na partida do primeiro contra o oitavo da fase de classificação, o Vedacit Guarulhos teve muito trabalho para vencer Lavras
Autor:

Compartilhe:

A fase de quartas de final da Superliga B masculina 2020, na nona edição da história, começou com uma partida isolada na noite desta sexta-feira. Fora de casa, o Vedacit Guarulhos levou a melhor sobre o Lavras por 3 sets a 2 (25-22, 23-25, 19-25, 25-22 e 15-10), no ginásio da UFLA, em Lavras.

A equipe paulista teve a melhor campanha na fase classificatória, enquanto o time do interior mineiro ficou em oitavo, com apenas uma vitória. Apesar do retrospecto dos dois lados até aqui na competição, a partida foi bastante equilibrada.

O destaque ficou por conta do ponteiro Bruno Godoy, do Guarulhos, eleito o melhor em quadra. Ele ficou com o Troféu Viva Vôlei e destacou a disposição do time durante o confronto.

– Estou muito feliz com o meu desempenho hoje, ter sido eleito o melhor da partida, mas o que mais importa é a força do nosso conjunto em um duelo tão acirrado. No próximo jogo, na nossa casa, não podemos deixar o foco de lado, teremos que manter essa garra que mostramos hoje – contou Bruno.

O segundo jogo da série melhor de três entre Vedacit Guarulhos e Lavras está marcado para a próxima sexta-feira, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP).

A rodada segue neste sábado com mais três partidas. Em Canoas (RS), o Apav Vôlei (RS), que ficou na sexta posição, encara o terceiro lugar, Anápolis Vôlei (GO), às 18h, no Poliesportivo La Salle. Mais tarde, às 19h, o JF Vôlei (MG) joga contra o Brasília Vôlei/Upis (DF), no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG). O São José Vôlei (SP), que ficou em sétimo, mede forças com o Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG), segundo lugar, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos (SP), às 19h30.

 

Tags: LavrasVedacit Guarulhos

Últimas notícias