Le Roux foi uma das principais contratações da temporada no Brasi. Neste fim de semana, em Lages, Santa Catarina, o central francês busca o primeiro título nacional com a camisa do Sada/Cruzeiro.
O primeiro passo será eliminar o Copel Telecom/Maringá, neste sábado, pelas semifinais da competição.
Destaque no último jogo do time pela Superliga, com 12 pontos diante do São Francisco/Ribeirão Preto, sendo seis deles de bloqueio, Le Roux diz que a equipe azul vai muito motivada para a fase final da Copa Brasil.
– Nós fizemos um bom jogo na nossa última partida pela Superliga. Eu tento fazer o meu melhor e o bloqueio e o saque estão entre os meus melhores fundamentos. Estamos melhorando cada vez mais como time e agora temos esse confronto importante contra o Maringá. Não vai ser fácil, porque o time deles vem em uma boa sequência e venceu jogos importantes, eliminando o Sesi nas quartas de final da Copa Brasil e depois o Sesc pela Superliga. Temos que ter todo o cuidado com eles, pois eles jogam bem. O título é o principal objetivo para todos do time e para mim também, pois seria meu primeiro troféu nacional pelo Sada Cruzeiro – afirmou Le Roux, campeão Mineiro pela Raposa, em outubro do ano passado.
LEIA TAMBÉM
+ Os problemas do Sada/Cruzeiro para chegar em Lages
+ Sesc bate o BRB/Brasília e se reabilita após eliminação na Copa Brasil