O gigante Leandrão seguirá no Anápolis na próxima temporada. O oposto de 2,17m acertou a renovação com o clube goiano. A equipe foi criada em 2018 e ficou próxima de conseguir o acesso à elite, caindo na semifinal.
– Eu me senti muito bem no clube e fui muito bem recebido pela cidade toda. O projeto novo me interessou bastante. Ainda temos muito a crescer e tenho certeza que temos muitas coisas boas pela frente – disse Leandro.
O projeto da equipe de vôlei da cidade goiana é coordenado pelo ex-jogador Dante. O multicampeão com a camisa da Seleção Brasileira é natural de Goiás. A participação do jogador dentro do clube influenciou a decisão de Leandrão de permanecer no clube.
– O Dante é um cara muito gente boa. É um incentivo muito grande ter uma pessoa como ele na diretoria. Sou muito grato por todo apoio, por ele estar me dando a oportunidade de fazer parte do projeto.
Leandrão iniciou a carreira no Joinville e jogou por Sesi, Vôlei Itapetininga, Espanha e Qatar antes de acertar com o Anápolis.
Ricardo Picinin será o treinador. Em breve o time goiano confirmará alguns reforços já acertados, como o central Vini e o ponta Bruno Temponi, ex-Vôlei Renata.
LEIA TAMBÉM
+ Vaivém: Evandro vai jogar a Copa do Rei, no Qatar
+ América-MG e Montes Claros lançam projeto de novo time na Superliga 2019/2020
+ Começa a venda de ingressos para os jogos da Seleção Feminina na Liga das Nações
+ Seleção sub-19 masculina do Brasil é convocada
+ Fim do jejum: Itambé/Minas conquista a Superliga novamente, 17 anos depois
+ Lavarini deixa o Minas após temporada perfeita: 5 torneios, 5 finais e 4 títulos
+ Opinião: O feito gigantesco do Itambé/Minas na temporada
+ Confira a relação de todos os campeões da Superliga Feminina da história