Após conquistar medalha de bronze como capitã da Seleção Brasileira Sub-21 e depois completar uma semana de treinos novamente com as colegas do Fluminense, a líbero Lelê comentou sobre a felicidade de voltar ao dia a do clube carioca.
– Eu estava bem ansiosa e animada para voltar. Estou feliz e empenhada, quero poder dar o melhor para ajudar as meninas e também aprender muito com as que chegaram – disse Lelê, que tem 20 anos.
A agenda da semana passada no Fluminense contou com atividades na academia, treinos específicos por posição, além de técnico com todo o grupo. Lelê ainda falou sobre o rendimento da equipe neste momento da pré-temporada. O clube se prepara para disputar o Campeonato Carioca, a Superliga e, caso se classifique, a Copa Brasil.
– Os treinos estão ótimos, eu cheguei e percebi que todo mundo já está se entendendo. Estou me encaixando no grupo e acho que isso não vai demorar. Depois desses dias já estamos mais soltas, e acredito que assim vai acontecer, cada dia será melhor – concluiu Lelê.
Além de Lelê, o Fluminense também renovou com Juma, Teté, Elina, Lara, Dani Seibt, Stephany e Pietra. Ainda de olho na temporada 2023/2024, o Tricolor acertou as contratações das centrais Claire Felix e Camila Paracatu, as levantadoras Pri Heldes e Carol Donatiello, a oposta Ariane e as ponteiras Paula Mohr, Aleksandra Uzelac e Vanessa Janke.
Confira o elenco do time de vôlei para a temporada 2023/2024:
Levantadoras
Juma
Pri Heldes
Carol Donatiello
Oposta
Ariane
Ponteiras
Elina
Pietra
Stephany
Paula Mohr
Aleksandra Uzelac
Vanessa Janke
Centrais
Lara
Dani Seibt
Claire Felix
Camila Paracatu
Líberos
Lelê
Teté