X

Logan Tom estreia como treinadora em Israel

A americana Logan Tom encerrou a carreira jogando em clube israelense e terá a primeira experiência na seleção feminina do país europeu
Autor:

Compartilhe:

A americana Logan Tom começará em Israel uma nova etapa da carreira. A ex-ponteira será a treinadora da seleção feminina israelense, em uma novidade do mercado do vôlei.

A ex-ponteira de 39 anos, com passagem pelo vôlei brasileiro, jogou no vôlei pouco tradicional de Israel no fim da carreira pelo Maccaci Haifa e pelo Hapeol Kfar Saba.

A estreia de Logan Tom será no qualificatório para o Campeonato Europeu. E a americana terá pela frente França, Dinamarca e Hungria.

Como jogadora, a americana, de personalidade forte e muita técnica, ficou conhecida por peregrinar mundo afora. Foram 18 diferentes clubes em 12 países diferentes:

Brasil: Minas e Rexona
Itália: Jesi, Chieri, Novara, Ornavasso
Suíça: Volero Zurique
Espanha: Tenerife
Rússia: Dínamo Moscou
Japão: Hisamitsu Springs
China: Guangdong Evergrande
Turquia: Fenerbahce, Halkbank
França: Cannes
Indonésia: Jakarta Pertamina
Nova Zelândia: Harbour Raiders
Israel: Maccaci Haifa, pelo Hapeol Kfar Saba.

Pela seleção americana, Logan foi duas vezes vice-campeã olímpica perdendo para o Brasil em 2008 e 2012, ganhou quatro edições do Grand Prix e foi medalhista de prata em um Mundial. Ela chegou a iniciar a carreira como treinadora em 2014, na Universidade de Stanford, mas a experiência durou pouco e Logan Tom voltou às quadras para atuar.

 

Últimas notícias