X

Lopez vê “peso” do Mundial na Supercopa

O cubano Lopez se juntou ao Sada Cruzeiro pouco mais de uma semana atrás. Ele admite que time ainda tem muito a evoluir
Autor:

Compartilhe:

O Sada Cruzeiro luta pelo pentacampeonato da Supercopa masculina neste domingo (25/9), às 10h, contra o Itambé/Minas, no Ginásio Geraldão, no Recife (PE). Para o ponteiro Lopez, que se juntou ao grupo celeste no último dia 15, depois de defender Cuba no Campeonato Mundial, o time dirigido por Filipe Ferraz está em fase de entrosamento por conta de ausência de vários titulares nos últimos meses.

– Nosso time passou por algumas mudanças para esta temporada e ainda temos muito a ajustar. Estamos juntos, com o time completo, há apenas uma semana. Eu estava com a seleção cubana no Mundial e os meninos da Seleção Brasileira também. Então acho que isso será um ponto de dificuldade para nós, enquanto o time deles já está mais ajustado e vem trabalhando junto há mais tempo. Mas a nossa expectativa com esta camisa é sempre vencer! Sempre daremos tudo dentro de quadra, não tenho dúvida de que será um jogo brigado e decidido nos detalhes – avaliou Lopez, citando os companheiros Wallace, Rodriguinho e Lucão, que foram rivais no último Campeonato Mundial.

O Sada Cruzeiro disputou três partidas em 2022/23, pelo Campeonato Mineiro, e conquistou três vitórias. Os minastenistas também estão invictos na temporada. O confronto da Supercopa abre a temporada nacional do vôlei, que continua com a Superliga, marcada para começar no fim de outubro e que tem os dois mineiros com alguns dos favoritos à conquista.

A Supercopa será transmitida neste domingo por Sportv2 e Globo. A CBV anunciou que os ingressos estão esgotados.

Tags: Itambé/MinasSada/CruzeiroSupercopa

Últimas notícias