O oposto Lorena foi oficialmente apresentado ao Denk/Maringá, nesta quinta-feira e viajou com o time para Minas Gerais, onde os comandados pelo técnico Alessandro Fadul enfrentam o Sada/Cruzeiro neste sábado, às 19h, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), pela quarta rodada da Superliga Masculina 2019/2020.
A documentação de Lorena já foi regularizada junto à CBV. Ele foi anunciado como reforço do time que defendeu na temporada 2013/2014 na última quarta-feira. O oposto atuou no Botafogo, na conquista da Superliga B, em abril deste ano, que garantiu a equipe carioca na primeira divisão do vôlei brasileiro. Mas, com a desistência do Alvinegro em disputar o torneio por falta de condições financeiras, Lorena ficou sem clube e acabou sendo contratado pelo time de Maringá.
– Todo mundo sabe do meu empenho e profissionalismo. Uma coisa que sempre procurei fazer em todos os clubes que defendi foi entregar o meu máximo em quadra, sempre. Perder faz parte, é um resultado que acontece, mas pode ter certeza que, ganhando ou perdendo, vocês sempre vão ver o meu máximo em cada partida – disse durante a sua apresentação oficial, na tarde desta quinta-feira.
O Maringá ocupa a sétima colocação na Superliga, com 3 pontos (uma vitória e uma derrota).
LEIA TAMBÉM
+ Lesão tira Edinara da Superliga
+ Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020
+ Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza