A bruxa segue solta no Sesc RJ/Flamengo, infelizmente. O time sofreu um desfalque de última hora para a partida contra o Brasília, nesta terça-feira, na Gávea, na estreia das duas equipes na Superliga Feminina 2020/21. A oposta Lorenne se machucou sozinha – sentiu a panturrilha esquerda – durante o aquecimento para a partida e foi substituída por Sabrina.
Lorenne, principal contratação do Sesc RJ Flamengo na temporada, deixou a quadra chorando e foi atendida prontamente. Ela assistiu ao jogo do banco de reservas. A suspeita da comissão técnica é de estiramento. O grau da lesão só será conhecido depois do exame de imagem que ela deve fazer nesta quarta-feira.
O time Rubro-Negro já não conta com a líbero colombiana Camila Gómez, que se recupera de uma pancada no joelho. A primeira líbero do time, Natinha, sofreu uma lesão também no joelho, mês passado, teve de passar por cirurgia, e está fora da temporada; no início dos treinos, este ano, Valquíria torceu o tornozelo e Milka fraturou a mão. Ariele também está machucada.