X

Lorenne: “O ginásio estava lotado e mantivemos a concentração”

A oposta Lorenne destacou a concentração do Brasil na vitória contra o Peru, diante de um ginásio lotado, que garantiu o time na final do Sul-Americano
Autor:

Compartilhe:

A Seleção Brasileira Feminina está na final do Sul-Americano. Neste sábado (31.08) diante de um bom público, as brasileiras venceram o Peru na semifinal por 3 sets a 0 (25/19, 25/18 e 25/16), em Cajamarca, no Peru. O time verde e amarelo está invicto na competição com quatro vitórias. O Brasil é o atual campeão e luta pelo 21º título da competição.

O time do técnico José Roberto Guimarães terá pela frente na decisão a Colômbia, que venceu a Argentina na outra semifinal por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 25/19). A final entre brasileiras e colombianas acontecerá às 20h (horário de Brasília) deste domingo (01.09). O facebook da Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV) transmitirá ao vivo.

Roberta levanta a bola de meio para Mara (Peru Beto Doloriert/CSV)

Drussyla foi destaque

A ponteira Drussyla foi a maior pontuadora do confronto contra o Peru, com 18 pontos (14 de ataque, três de bloqueio e um de saque). A oposta Lorenne, com 14, e a central Bia, com 10, também pontuaram bem pelo time verde e amarelo.

Ao final do duelo, a central Bia comemorou a classificação para a final e comentou sobre a decisão deste domingo contra a Colômbia.

– Foi uma grande vitória diante das peruanas que jogavam em casa e com o ginásio lotado. Conseguimos imprimir o nosso jogo tático e sacamos muito bem. Vamos enfrentar a Colômbia na final e será um grande jogo. É uma seleção que está em evolução e vive um bom momento. Vamos estudar o time delas para chegarmos muito bem para essa final – disse Bia.

Drussyla foi a maior pontuadora do jogo (Beto Doloriert/CSV)

A oposta Lorenne destacou a concentração do time brasileiro ao longo de toda a partida deste sábado.

– Gostei da postura do nosso time durante o jogo. O ginásio estava lotado e conseguimos manter a concentração em todo o confronto. O time jogou muito bem taticamente e quebramos a recepção das peruanas. Agora é estudar a Colômbia para conquistarmos o título do Sul-Americano – disse Lorenne.

LEIA MAIS

Paulo Coco analisa o grupo do Dentil/Praia Clube no Mundial

A aposentadoria da polonesa Skowronska

André Heller fala sobre renúncia da Comissão de Atletas

Um papo com Antonio Rizola, técnico da Colômbia

A volta de Jaqueline ao Osasco/Audax

Tags: BiaLorennePeruSul-Americano

Últimas notícias