Reconhecidamente uma das torcidas que mais apoia o time no vôlei brasileiro, a Loucos de Osasco protagonizou uma bela ação no último fim de semana. Alguns integrantes foram domingo ao Ginásio José Liberatti e deixaram uma surpresa para as jogadoras no treino de segunda-feira: faixas de incentivo e o famoso bandeirão 3D do clube, entrando na onda das equipes de futebol, que preenchem a arquibancada dos estádios com bandeiras e faixas para marcar presença em temos de arquibancadas vazias por conta da pandemia do COVID-19.
– Entramos em contato com o pessoal do marketing do time e falamos que queríamos colocar umas faixas e bandeiras no ginásio para receber as meninas, já que o Campeonato Paulista começa agora, em setembro, só que vai ser com portão fechado e a gente queria fazer uma presença, como o pessoal do futebol está fazendo. Combinamos eu, minha esposa, que também é da torcida, mais uma amiga Tamires e a esposa dela, nós quatro, fomos domingo ao ginásio, ficamos lá umas três horas mais ou menos e a gente ergueu o bandeirão 3D, que é o primeiro bandeirão 3D de vôlei do mundo e a gente também colocou duas faixas com os dizeres. “Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo” e “Essa torcida te quer bem, não te abandona na pior” – contou Felipe Piacente Fernandini, da Loucos de Osasco.
A líbero Camila Brait e o técnico Luizomar Moura agradeceram publicamente a iniciativa.
– Na próxima semana a gente quer levar mais coisa, mais faixas de TNT para deixar colorida a arquibancada e a gente quer levar algumas outras faixas e bandeiras – completou Felipe.
– Surpresa da nossa torcida! “Nunca vou te abandonar porque Te amo”. Obrigado Loucos! – postou Luizomar em seu Instagram.
– Sabemos do momento que estamos passando em que isolamento social é importante e sabemos que nesse momento não podemos nos fazer presente fisicamente no ginásio, mas não é por isso que não estaremos demonstrando todo nosso apoio ao time. Deixamos nossa marca lá, pra incentivar as meninas e pra elas saberem que estamos juntos nessa! – escreveu a torcida organizada, por meio de um post no Instagram.
Confira abaixo algumas fotos: