O central Lucão foi eleito o destaque da partida entre Sada Cruzeiro e Suzano, na noite desta quarta-feira (6/11) e ficou com o Troféu VivaVôlei. Mas o sorriso foi trocado pela preocupação com Cledenilson, companheiro de posição.
Na reta final do segundo set, Cledenilson deixou a quadra carregado com uma suspeita de rompimento do tendão de Aquiles do pé direito. Resultados dos exames realizados devem ser divulgados ainda hoje pelo clube.
– A gente fica muito triste por ele. Um cara que vinha fazendo uma partida para ganhar o VivaVôlei e estava jogando muito bem. É um garoto muito querido, que está jogando esse ano de titular, e está conseguindo jogar muito bem. Mas estamos em oração por ele e na torcida para que fique bem – afirmou Lucão.
Sobre o triunfo por 3 a 0 sobre o Suzano, Lucão valorizou a performance coletiva do Sada Cruzeiro.
– A gente cometeu alguns erros no primeiro set que não eram necessários, e conseguimos corrigir isso no segundo set. A gente abriu, mas no final eles tiveram uma sequência boa de saque e a reta final foi bem equilibrada. Era para ter sido um jogo mais tranquilo, mas foi uma vitória importante. Hoje dentro de quadra qualquer um poderia ter ganhado o VivaVôlei. Acho que a equipe jogou bem, como coletivo, e isso é importante para a sequência do campeonato – disse Lucão.
Na próxima rodada os cruzeirenses jogam fora de casa. O confronto será no domingo (16/11), às 19h30, contra o Sesi Bauru, no interior de São Paulo, valendo a manutenção da liderança.