X

Lucarelli: “Cometemos erros bobos e colocamos o Sesi no jogo”

Lucarelli lamenta os erros cometidos pelo EMS Taubaté no final do terceiro set, quando teve cinco match points, mas permitiu a virada do Sesi SP em 3 a 2
Autor:

Compartilhe:

O ponteiro do EMS/Taubaté/Funvic, Lucarelli, lamentou os erros cometidos pela sua equipe no final do terceiro set – quando vencia o jogo por 2 a 0 e desperdiçou cinco match points -, na derrota para o Sesi SP por 3 sets a 2 – parciais de 18-25, 22-25, 30-28, 25-19 e 22-20, na noite de quarta feira, pela última rodada do turno da Superliga Masculina 2019/2020. 

– Quando um time tem a chance de fechar o jogo e acaba não fechando, como aconteceu com o nosso, o adversário sempre dá uma inflamada. Esse foi nosso erro ali no finalzinho do terceiro set, quando não conseguimos fechar e vencer a partida. Depois disso começamos a cometer erros bobos e colocamos eles no jogo. Contra uma equipe forte como o Sesi-SP isso não pode acontecer – disse Lucarelli, que marcou 20 pontos na partida e foi o maior pontuador do time, ao lado de Lucão e do oposto Mohamed.

O Taubaté terminou o turno na segunda colocação, com 26 pontos, atrás do líder Sada/Cruzeiro, que tem 30. O Sesi SP é o terceiro na tabela, com 25 pontos.

A rodada de quarta-feira definiu os confrontos das quartas de final da Copa Brasil, torneio que reúne os oito melhores times ao fim do turno da Superliga. Confira aqui os cruzamentos. Os jogos das quartas de final serão disputados em partida única, na casa do adversário melhor classificado. As semifinais serão dia 24, e a final, 25, na cidade de Jaraguá do Sul (SC).

Tags: Lucarelli

Últimas notícias