X

Lucas Lóh fecha com time polonês e aumenta êxodo

Após duas temporadas no Sesi, o ponta Lucas Lóh se despede do vôlei brasileiro e jogará na Liga Polonesa pelo Radom em 2020/2021
Autor:

Compartilhe:

O fluxo de jogadores brasileiros no exterior para a temporada 2020/2021 só aumenta. Neste segunda-feira, o ponta Lucas Lóh foi anunciado como reforço do Cerrad Enea Czarni Radom, da Polônia.

Será a segunda experiência do selecionável no vôlei polonês. Na temporada 2014/2015, ele vestiu a camisa do Zaksa Kedzierzyn-Kozle. Fora do país, ele também defendeu o Halkbank Ankara, da Turquia.

Lóh foi uma das “vítima” da diminuição brutal do patrocínio do Sesi ao vôlei masculino. Ele já tinha acertado a renovação por mais uma temporada e foi surpreendido com o anúncio do clube paulista de manter apenas jovens no elenco, abrindo mãos dos seus astros. Para piorar, o cenário entre os homens para a próxima temporada no Brasil é bem complicado. Até agora, apenas Sada Cruzeiro e EMS Taubaté fecharam seus elencos e as movimentações no mercado estão quase paradas. Uma realidade que deixa impossível saber quantos times estarão presentes na próxima Superliga.

O brasileiro é o sétimo jogador anunciado pelo Radom para a temporada 2020/2021. Antes dele, foram confirmados, Michal Kedzierski, Michal Ostrowski, Bartlomiej Grzechnik, Mateusz Maslowski, Bartosz Firszt e o americano Brenden Sander.

Tags: Lucas Lóh

Últimas notícias