O Paulistano Barueri está empenhado em aproveitar o embalo dos bons momentos da derrota para o Gerdau Minas, no tie-break, em busca do primeiro resultado positivo na Superliga Feminina. A ponteira Luiza Vicente e a líbero Ana Bento mostraram confiança no andamento dos trabalhos. A dupla espera a equipe mais uma vez aguerrida para o duelo contra o Sesi Bauru, nesta sexta-feira (31/10), às 18h30, no Ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo. O SporTV2 e a VBTV transmitem ao vivo.
Maior pontuadora do Paulistano Barueri na última partida, com 28 pontos, Luiza Vicente elogiou o clima da torcida no ginásio e fez um balanço sobre o encontro com o time de Minas Gerais.
– O clima do ginásio é ótimo. É sempre bom jogar aqui, é nossa casa também. A gente sabe que com o Minas, um time forte, o jogo é decidido no detalhe. Então a gente teve momentos bons, momentos de oscilação, mas a gente vai estudar para o próximo jogo. Se Deus quiser, a gente vai sair com a vitória. E é isso, início de temporada, muita coisa para acontecer – analisou Luiza Vicente.
Além disso, Ana Bento valorizou a partida acirrada, a segunda do time branco e vermelho nesta temporada do nacional. Na estreia, o Paulistano Barueri perdeu para o Sesc RJ Flamengo.
– A gente sabia que ia ser um jogo difícil, né? Contra o Minas, é uma equipe muito forte. Mas a gente estava disposta a tentar o tempo todo e a lutar por todas as bolas. Eu acho que foi o que a gente fez o tempo todo. Então, a cabeça tinha que estar tranquila, tinha que estar boa, todo mundo se ajudando. E a gente fez um jogo bom, apesar da vitória não ter vindo – comentou Ana Bento.


