Após assegurar a vice-liderança da Superliga feminina 2020/21 de vôlei, o Osasco/São Cristóvão Saúde volta à quadra nesta terça-feira. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura enfrenta o Sesi Bauru, fora de casa, a partir das 19h, com transmissão do SporTV2, em jogo atrasado da quinta rodada do returno, em função do surto de covid.
O confronto também é uma reedição do Campeonato Paulista. No dia 20 de outubro de 2020, o Osasco levantou o troféu de campeão no ginásio Panela de Pressão. No primeiro turno da Superliga, Osasco bateu o Sesi por 3 sets a 1, no ginásio José Liberatti.
-Bauru tem grande poder ofensivo e nossos jogos costumam ser equilibrados e muito disputados. Até porque, são dois times que se conhecem bem. Nós conquistamos resultados importantes e seguimos em busca de regularidade após grande pausa por conta da covid-19 – comentou Luizomar, que retornou ao comando do Osasco na rodada passada, sábado.
Depois da viagem para Bauru, Osasco encerra sua participação na fase de classificação da Superliga 20/21 na próxima sexta-feira (5), diante do Pinheiros, em São Paulo. Como vice-líder, a equipe comandada pelo técnico Luizomar enfrenta o sétimo colocado, o Curitiba, nos playoffs das quartas de final.
-Seguimos trabalhando para desenvolver o nosso melhor vôlei, pois nosso objetivo é chegar à decisão e lutar pelo título da Superliga – comenta a levantadora Roberta.