X

Luizomar, Tifanny e Natinha comentam classificação

Osasco dominou o Pinheiros na terceira partida das quartas de final. Luizomar ficou satisfeito com a performance do time
Autor:

Compartilhe:

O Osasco/São Cristóvão Saúde se garantiu na semifinal da Superliga feminina, após derrotar o Pinheiros com uma atuação sólida, pelo placar de 3 sets a 0, na noite desta sexta-feira (14/4), no ginásio José Liberatti. Com o resultado, a equipe do técnico Luizomar de Moura fechou o playoff das quartas de final por 2 a 1 e agora vai enfrentar o Gerdau Minas por um lugar na final da temporada 2022/23.

O clima de festa tomou conta do ginásio após a partida. Drussyla, literalmente, foi para a galera, comemorar com os torcedores. Enquanto as atletas se abraçavam, Luizomar comentava o alto nível de atuação de sua equipe.

– Fizemos os dois últimos jogos de forma muito consistente, contra uma equipe que a gente conhece bem, joga sem responsabilidade e fez um grande campeonato. Nós estávamos precisando de uma apresentação com esse padrão de excelência, principalmente em relação ao número de erros. Demos apenas cinco pontos em falhas e isso é muito importante. Estou muito orgulhoso do time e agora vamos pensar na semifinal – disse o treinador.

A polonesa Mali Smarzek, com 15 pontos, foi eleita a melhor em quadra e ganhou o Troféu VivaVôlei. Tifanny foi a maior pontuadora.

– Foi um jogo nervoso no início e soubemos controlar para chegar a semifinal. É um orgulho ver essa torcida feliz de novo. Nós vamos lutar, porque queremos mais. Não vai ser fácil, mas vamos juntas em busca da vaga na final – comentou Tifanny.

Natinha enalteceu a torcida.

– É sempre gostoso estar aqui, no Liberatti. A torcida é o nosso sétimo jogador em quadra e faz a diferença. Entramos super focadas nesta noite, assim como na partida anterior, com um espírito diferente, com mais força e concentração. Desta forma, todos nós soubemos responder bem taticamente às orientações do Luizomar e conseguir a classificação – comentou a líbero.

Tags: Luizomar de MouraOsasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias