X

Mackenzie reclama de erros antes de buscar reabilitação

Levantadora Fabíola e técnico Gabriel Leite admitem partida ruim em derrota do Mackenzie para o Brasília por 3 sets a 1
Autor:

Compartilhe:

Capitã do Batavo Mackenzie, a levantadora Fabíola analisou a derrota para o Brasília por 3 sets a 1, na última sexta-feira (8/11). Aos seus olhos, o time mineiro errou mais do que podia, tanto na parte ofensiva quanto defensiva.

– Erramos muito. Erramos além do que poderíamos em uma partida como essa. Nosso saque não foi tão agressivo e elas estavam jogando com o passe na mão o tempo todo. E para os próximos jogos é ajustar alguns detalhes em que deixamos a desejar. É melhorar o saque, organizar a linha do passe e ter um bloqueio mais assertivo para a gente conseguir uma vitória e somar mais pontos na competição – comentou a levantadora do Mackenzie.

O treinador Gabriel Leite manteve a linha de raciocínio e afirmou que este foi o pior desempenho da equipe após quatro rodadas na Superliga. As maiores pontuadoras do Mackenzie na partida foram a ponteira Carla com 17 pontos e Gabiru, que somou 10 pontos.

O Mackenzie, porém, já acumula três tropeços e apenas uma vitória na competição, com quatro pontos.

– De todos os jogos, foi o nosso jogo mais abaixo, tecnicamente e taticamente. Fizemos um primeiro set quase perfeito em tudo o que a gente planejou, sacamos muito bem, jogamos bem no contra-ataque, mas a partir do segundo set o Brasília impôs um ritmo de saque muito forte, a gente parou de sacar agressivo, nosso bloqueio e defesa não funcionou e infelizmente a gente não conseguiu se achar na partida. Saímos tristes pela derrota, mas sabemos que estamos só no começo da temporada e temos muita coisa pela frente – opinou.

O próximo confronto do Batavo Mackenzie é na próxima quarta-feira (13/11), contra a Unilife Maringá, às 21h30, na casa do adversário, o ginásio Chico Neto. O Sportv2 e a VBTV transmitirão a partida. Usando o cupom WEBVOLEI10, você ganha 10% de desconto para assinar o streaming e acompanhar o torneio nacional, o Italiano, o Japonês, o Polonês, sem falar nas grandes competições de seleções. Acesse pelo link do site oficial.

Tags: Batavo MackenzieMackenzieSuperliga Feminina

Últimas notícias