X

Macris alerta: ‘Osasco já provou o poder de não desistir em nenhum momento’

Autor:

Compartilhe:

Com a obrigação de vencer para empatar o playoff e se manter vivo na Superliga Cimed Feminina 2018/2019, o Osasco/Audax recebe o Itambé/Minas no seu caldeirão – o ginásio José Liberatti -, na próxima segunda-feira, às 21h30, pelo segundo jogo da série melhor de três das semifinais. O SporTV transmite. Antes, às 19h, o Dentil/Praia Clube enfrenta o Sesi/Bauru, no Triângulo Mineiro, pela outra semifinal. No primeiro jogo, as mineiras venceram as paulistas por 3 a 0 em Bauru.

No primeiro jogo do playoff, o Itambé/Minas venceu por 3 a 1, de virada Foi surpreendido no primeiro set e acabou derrotado. Para este próximo confronto, a oposta Bruna Honório destaca que o time deve entrar em quadra com a atenção redobrada.

“Não podemos vacilar. Aqui (em Belo Horizonte), vimos a reação do time do Osasco. Precisamos estar atentas o tempo todo para não ter surpresas. A torcida deles, com certeza, vai apoiar o time o jogo inteiro e é muito difícil jogar lá. Mas estamos preparadas, sabemos de todas as dificuldades e vamos para cima tentar a classificação”, comentou a jogadora.

A oposta Bruna Honório (Orlando Bento/MTC)

A levantadora Macris acredita que o jogo em Osasco pode ser mais complicado, mas ela garante que o time está pronto.

“Na verdade, acredito que a tendência do jogo é ser como foi aqui, no primeiro set. O adversário impôs uma força muito grande e nos sets seguintes, ele não conseguiu se manter. O Osasco já mostrou o poder de reação que ele tem, de buscar o jogo e não desistir em nenhum momento. Então, acredito que eles vão vir para cima, eles estarão em casa e farão o jogo da vida deles. Precisamos ter muita atenção e fazer o nosso jogo. Estamos preparadas e vamos buscar o nosso melhor”, destacou.



LEIA TAMBÉM

+ Seleção Masculina jogará em Cuiabá e Brasília na Liga das Nações

+ Bruninho exclusivo: “Cabeça do Leal encaixando com filosofia da Seleção”

+ Sesc RJ libera Kosheleva para negociar com o Scandicci

Carlos Schwanke fala sobre os sete anos no Oriente Médio

João Rafael fecha com time do Qatar

Itambé/Minas já trabalha 2020 contando com fico de Lavarini

Leal é destaque em vitória do Civitanova nos playoffs

Tabela das semifinais da Superliga masculina

Fiat/Minas já tem reforços para 2019/2020



Tags: Itambé/MinasOsasco/Audax

Últimas notícias