Zoran Terzic parece ter sido convencido da nova formação titular do Fenerbahce, com Macris, Fedorovtseva e Vuchkova ocupando as vagas de estrangeiras. Com esse trio em quadra, ao lado de Vargas, Ismailoglu, Erdem e Orge, o Fener levou a melhor sobre o Sariyer por 3 sets a 0, fora de casa, parciais de 25-19, 25-19 e 25-18, em mais uma rodada do Campeonato Turco feminino.
E, rodada após rodada, parece que Macris está mais à vontade com as atacantes. E não só jogando com as bolas mais altas e confortáveis para Fedorovtseva e Vargas. A brasileira tem conseguido aplicar seu estilo mais veloz com a dupla em alguns momentos, além de jogar sempre que possível com as centrais.
O resultado deste estilo de jogo foi a cubana naturalizada e a turca, mais uma vez, dividindo o protagonismo ofensivo. Vargas anotou 18 pontos, 17 deles no ataque, enquanto Fedorovtseva fez mais 15. Grande atuação também da central búlgara Vuchkova, com mais 15 pontos, com quatro no bloqueio e três no saque. Pelo lado do Sariyer, a tailandesa Moksri Chatch-On terminou o duelo com 15 acertos.
No terceiro set, o técnico sérvio colocou Ana Cristina em quadra. Para colocar a ponteira, ele inicialmente tirou Fedorovtseva. Quando optou por recolocar a russa, foi a vez de Macris sair de quadra para entrada de Buse Unal, tendo feito dois pontos em aces no jogo. Ana Cristina marcou um ponto.
Foi a 12ª vitória do Fenerbahce em 16 jogos. O resultado mantém o time na terceira colocação na classificação do Campeonato Turco, com 36 pontos. O Eczacibasi lidera com 47, seguido pelo Vakifbank, com 41.