X

Macris projeta Quênia bem no ataque e quer Brasil focado: “Cada set importa”

De volta ao Brasil, para defender o Praia, Macris é uma das remanescentes da conquista da medalha de Prata em Tóquio-2020
Autor:

Compartilhe:

A levantadora Macris acredita que o Quênia, adversário do Brasil na estreia dos Jogos Olímpicos de Paris-2024, nesta segunda-feira (29/7), virá forte no ataque, mesmo que a tendência seja a de que o time africano tenha certa dificuldade no passe e na defesa.

– Um jogo muito importante, todos os jogos são importantes, mas nessa fase a gente não pode desligar nenhum segundo. Cada set é importantes. Estudamos bastante, estamos preparadas. Com certeza elas virão com o ataque muito forte. Mesmo que elas tenham uma dificuldade no passe, certamente elas virão como ataque muito forte. Que a gente possa sacar bem e aproveitar os contra-ataques. Vamos entregar toda a energia, porque acho que o mais importante também é a gente estar brigando por toda bola, juntas focadas e nos preparando para cada jogo. Um passo de cada vez – disse Macris, após o treino deste sábado.

O Brasil está no Grupo B ao lado ainda de Japão e Quênia. A partida contra o Quênia, neste domingo, às 8h (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo pelos canais Sportv 2, Globo, Cazé TV e pelo canal do Web Vôlei no You Tube (sem imagens). Veja aqui a tabela dos times brasileiros na Olimpíada.

O Brasil vai enfrentar, na primeira fase em Paris, os dois adversários que foram algozes do time de José Roberto na VNL, que terminou há pouco mais de um mês. Depois de encerrar a primeira fase da Liga das Nações invicta, com 12 vitórias em 12 jogos, Seleção Brasileira caiu diante do Japão na semifinal e perdeu a disputa da medalha de bronze para a Polônia. As duas derrotas foram no tie-break.

Tags: MacrisOlimpíadaParis-24

Últimas notícias