Vice-líder da Superliga Feminina Cimed 2018/2019 com 25 pontos e único time invicto na competição, com 9 vitórias em 9 jogos, o Minas enfrenta o Curitiba é o sétimo colocado, com 16 pontos, nesta sexta-feira, às 21h, na Arena do Minas, em Belo Horizonte, pela 11ª e última rodada do torneio. O líder é o Dentil/Praia Clube, com 27 pontos (10 jogos e 9 vitórias), e uma partida a mais.
Para a levantadora Macris, um dos destaques do time na temporada, o jogo desta sexta-feira é de grande importância para o time conseguir alcançar os objetivos. Ela revela que a maratona de jogos e viagens pela Superliga – as minastenistas tiveram de repor jogos atrasados por conta da participação da equipe no Mundial de Clubes da China, no início do mês passado – tem sido exaustiva e o grupo não tem conseguido treinar alguns fundamentos que precisam ser aprimorados.
– Acredito que o duelo contra o Curitiba será muito importante para conseguimos subir na tabela – disse a jogadora
– Nosso principal objetivo é dar consistência para a equipe e manter o ritmo em quadra. Sabemos que precisamos melhorar em alguns fundamentos, mas, infelizmente, o tempo para fazer essas correções é curto e, por isso, temos que nos ajustar durante os jogos. Estamos muito focadas e unidas para buscarmos o melhor para o nosso time. Diante da nossa torcida, temos certeza que faremos um bom jogo e precisamos dela ao nosso lado para nos impulsionar ainda mais – disse a levantadora minastenista.
LEIA MAIS:
– Egonu marca 44 pontos, mas Novara perde para time de Adenízia
– Médico do Sesc RJ admite que Drussyla não tem previsão de volta às quadras
– Érika desmente ter sido dispensada do Maccabi Haifa por lesão