X

Maique destaca força mental do Fiat/Gerdau/Minas

Nesta sexta-feira, no duelo de líderes, Fiat/Gerdau/Minas receberá o Sada Cruzeiro, valendo o primeiro lugar da Superliga masculina
Autor:

Compartilhe:

Sete jogos, sete vitórias. O início do Fiat/Gerdau/Minas na Superliga masculina de vôlei 21/22 não poderia ser melhor, e nesta sexta-feira, o líder isolado da competição enfrentará o Sada Cruzeiro, vice-líder, na Arena Minas, em Belo Horizonte, às 21h, com transmissão pelo Sportv 2

O Minas somou três pontos em todos os jogos até o momento, e mesmo quando saiu atrás no marcador demonstrou poder de reação. Foi assim contra o Brasília e o Sesi (confira a classificação da Superliga masculina).

– Temos demonstrado um poder de reação incrível, principalmente, nos momentos decisivos que a gente acaba oscilando dentro de uma partida. O nosso grupo é muito unido e muito forte e, além disso, estamos tendo uma força mental para sair dessas adversidades juntos e sempre buscando nosso objetivo maior que é sair com a vitória – disse o líbero Maique.

Desde que assumiu a titularidade no Fiat/Gerdau/Minas, na temporada 17/18, Maique já perdeu as contas de quantas vezes enfrentou o rival Sada Cruzeiro. Só na Superliga, no entanto, este será o seu nono confronto.

– É um clássico. As duas equipes se conhecem muito e vai ser um jogo dificílimo para os dois lados. O fundamental é sacar bem, ter uma linha de recepção estável, que ajuda muito, até porque o Cruzeiro é um time que tem um excelente saque. Se conseguirmos jogar com o passe na mão nos ajuda bastante. É um jogo de detalhe. Quem errar menos vai levar a vitória. Começamos a semana já focados nesse jogo que é importantíssimo para a gente conseguir manter a primeira colocação.

Tags: Fiat/Gerdau/MinasMaiqueSada/Cruzeiro

Últimas notícias