X

Maique sobre clássico mineiro: “Revanche”

Maique fala sobre confronto entre Minas e Cruzeiro pelo campeonato mineiro que se enfrentam neste sábado, dia 8
Autor:

Compartilhe:

O líbero Maique vive a expectativa pelo duelo entre Itambé Minas e Sada Cruzeiro neste sábado (8), pelo Campeonato Mineiro de vôlei. O jogo acontecerá 15 dias após a decisão da Supercopa em que o time celeste levou a melhor por 3 sets a 0.  As duas equipes seguem invictas na competição.

– É revanche. É um clássico, com certeza vai ser uma partida diferente. A derrota é sempre muito dolorosa e perder a Supercopa foi bem difícil porque a gente não apresentou o esperado. Ainda tem alguns pontos em xeque por ser início de temporada e estamos ganhando entrosamento. Temos treinado muito, buscando evoluir em alguns aspectos para chegar ao nível do Cruzeiro, que é o time a ser batido e que tem peças individuais muito qualificadas – diz o líbero Maique.

O líbero do Minas e da Seleção Brasileira também ressaltou que, aos poucos, o grupo tem adquirido entrosamento neste Campeonato Mineiro. Na última vitória na competição, sobre o Olympico/Apan Eleva por 3 sets a 1, inclusive, a equipe já contou com um de seus reforços para a temporada, o americano Austin Wilmot.

– A gente ganhou mais ritmo de jogo durante o Campeonato Mineiro e espero que a gente consiga fazer um bom trabalho, um bom jogo, independentemente, de qualquer resultado. A evolução para alcançarmos os objetivos nesta temporada é o principal. Tem coisas que só vamos crescer e evoluir ali, dentro de quadra, passando por momentos de pressão. Será maravilhoso vencer o Cruzeiro para mostrarmos também o poder da nossa equipe, o nosso trabalho – concluiu Maique.

O técnico Nery Tambeiro é outro que espera ver a melhoria do Minas em quadra.

– Será uma partida difícil e muito equilibrada. Nós sabemos da qualidade do adversário, mas vamos em busca de um bom resultado. Nossa equipe segue evoluindo a cada treino e jogo, e é mais uma oportunidade de ver essa evolução em quadra – avaliou o técnico Nery Tambeiro.

Tags: Campeonato MineiroItambé/Minas

Últimas notícias