A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou, nesta segunda-feira, o segundo pedido de dispensa na Seleção feminina. A ponteira Maira, alegando motivos pessoais, pediu para não participar dos treinamentos em Saquarema, visando a Liga das Nações (VNL).
Ela se junta à também ponteira Gabi Cândido, do Fluminense, que já havia aberto mão da Seleção semanas atrás, revelando estar em tratamento de uma paralisia facial.
No fim de semana, Maira postou nas redes sociais uma mensagem falando da temporada pelo Sesc RJ Flamengo, semifinalista da Superliga, mas sem tocar no assunto Seleção:
“Chegou ao fim de uma temporada incrível. Difícil até começar a escrever e não sentir a emoção de estar em quadra com esse time, muito aprendizado, crescimento e amadurecimento. Time que vai ser lembrado com muita garra e determinação, que buscou, se dedicou e deu a volta por cima. Quero agradecer a toda comissão técnica que sempre acreditou no grupo e buscou nosso melhor dentro e fora de quadra, pra mim foi um grande desejo realizado. Agradecer a vocês meninas por toda parceria e doação dentro e fora, foi maravilhoso poder dividir a quadra novamente com algumas e conhecer outras. Fomos juntas evoluindo, superando e nos ajudando até o fim. Aos nossos patrocinadores e a nossa torcida incrível que fez cada jogo no Tijuca ser emocionante, meu muito obrigada e agradecer a Deus pela oportunidade de viver isso”, escreveu.