X

Maira e Mayara confirmadas em Osasco

Mais dois reforços anunciados por Osasco nesta quarta-feira. Maira volta para o Brasil depois de atuar na Polônia. Mayara era do Flu
Autor:

Compartilhe:

As duas são ponteiras e a sonoridade dos seus nomes lembra uma dupla sertaneja. Mayara e Maira são as novas contratadas do Osasco/São Cristóvão Saúde para a temporada 2023/24 e prometem empenho para garantir afinação dentro de quadra. Elas chegam para compor a nova formação osasquense, que já havia confirmado 11 nomes.

Maira Cipriano tem 28 anos, com passagens por Pinheiros, Barueri e Flamengo antes de se transferir para o Chemik Police. De volta ao Brasil, ela não esconde a ansiedade.

– Estou muito feliz por retornar e vestir a camisa de Osasco nessa temporada. E também com uma expectativa enorme para começar a jogar, ver esse ginásio lotado e sentir a energia dessa torcida do nosso lado – afirma a ponteira.

Formada nas divisões de base do Fluminense, Mayara Barcelos chega a Osasco para sua primeira experiência além do clube carioca no qual se formou como atleta. Aos 23 anos, a ponteira também está animada.

– Estou empolgada com a oportunidade de jogar por Osasco, um time de tradição no vôlei feminino e que conta com a maior torcida do Brasil. Acredito que temos tudo para fazer um grande papel nos campeonatos e vou fazer de tudo para dar o meu melhor para que isso aconteça – comenta a jovem atleta, que fez sua estreia na Superliga na temporada 2020/2021.

Para o técnico Luizomar de Moura, as ponteiras chegam para agregar qualidade ao novo grupo.

– São duas atletas que, certamente, nos ajudarão muito nessa temporada. A Maira vem de uma experiência internacional que agrega mais experiência ao seu estilo de jogo, enquanto a Mayara é uma jovem que já demonstrou todo o seu potencial. Agora é trabalhar para que ambas rendam o seu máximo em quadra, assim como toda a equipe – comenta o treinador.

O Osasco Saúde já tem 13 nomes confirmados para a temporada 2023/24. Além de Maira e Mayara, a equipe conta com a líbero Camila Brait, as centrais Fabiana, Brionne Butler, Callie Schwarzenbach e Geovana Vitória, as levantadoras Giovana e Kenya, e as ponteiras Glayce, Tifanny, Amanda e Duda.

Tags: MairaOsasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias